POSTAGENS

Liga Brothers Jogue com os Melhores

Regras liga ps4

Jogo Adotado pela Liga

PES

O Game oficial da liga é o Pro Evolution Soccer 2018, PS4
1. A cada nova versão do PES, faremos a transição de jogo ao final da temporada corrente.

Das Inscrições

Art. 1

As inscrições para a MASTER LIGA ONLINE PES PC deverão ser efetuadas em 3 etapas.

§ 1º A primeira etapa é cadastral, e deverá ser realizada em nosso site (https://www.ligabrothers.com.br/inscricoes-ps4/), na pagina especifica para inscrições.
§ 2º A segunda etapa se concretiza com a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
(Essa taxa custeia os prêmios para os campeões e a hospedagem de parte do painel da liga, tudo será demonstrado em um plano de contas antes do início de cada temporada)

Art. 2

Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, tendo disponibilidade de horário. Toda semana serão liberadas 04 rodadas com prazo de 2 semanas para realização.

§ 1º AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.
§ 2º EM NENHUMA HIPÓTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.
§ 3º Todas as funções para gerenciamento da representação pelo participante, tais como contratação de jogadores, tabela de jogos, marcação de resultados, artilharia, classificação, entre outros se encontra no Painel da liga.

Art. 3

A escolha do time se dará após confirmação da inscrição.

§ 1º Todo novato deve escolher um time livre do painel após a confirmação de sua inscrição e liberação de login.
§ 2º A troca de escudos durante uma temporada da Master League é proibida. Qualquer troca deve ser realizada ao final da mesma, e não pode envolver dinheiro virtual ou jogadores.

§ 3º – Na 1ª temporada será feito sorteio para ordem de escolhas de escudos, e sorteio para ordem de escolhas dos packs

§ 4º Após o sorteio e a definição da ordem de escolha, será feita a escolha do pack composto por 8 jogadores e o restante do time será formado em um draft geral com todos participantes. (datas serao postadas antecipadamente)

 

Do Campeonato

Art. 4

A Master Liga será dividida de acordo com os números de inscritos, sendo definida cada divisão somente após o período de inscrições.

§ 1º – Compreende-se inscrito o candidato que cumpriu os requisitos do Art. 1 completo.

Art. 5

Cada divisão da MASTER LIGA, conterá no máximo 20 (vinte) clubes, podendo a 3ª divisão ficar com número reduzido de clubes, caso o numero de inscritos nao chegue a 60.

Art. 6

O campeonato é de pontos corridos, com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate, fica estabelecida a seguinte ordem:

1º – Número de vitórias
2º – Saldo de gols
3º – Gols pró
4º – Confronto direto
5º – Jogo extra

Art. 7

Ao final de cada temporada, os 4 primeiros da 2ª Divisão serão promovidos à 1ª Divisão. Os 4 últimos da 1ª Divisão serão rebaixados para a 2ª Divisão. Assim como os 4 primeiros da 3ª Divisão serão promovidos à 2ª Divisão 4 últimos da 2ª Divisão serão rebaixados para a 3ª Divisão.

Da Master Liga

Art. 9

A MASTER LIGA ONLINE  funciona exatamente como uma “Master Liga” do jogo Pro Evolution Soccer. Ao começar a temporada, participante deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores com limite máximo de 23 jogadores.
§ 1º Entende-se como LIMITE MÁXIMO, a soma de todos os jogadores que façam parte do seu elenco( jogadores que atuam pelo seu time e jogadores emprestados). Ou seja, a soma dos jogadores que atuam pelo seu time com os jogadores emprestados não pode passar de 23.
§ 2º Cada início de temporada, haverá um período de “DRAFT” exclusivo para novos participantes. Ou seja, no dia e hora designado pela moderação, o banco de dados do site/painel, ficará aberto para a escolha dos jogadores. No dia seguinte haverá também o período de “DRAFT”para os participantes veteranos. Os participantes poderão acessar o painel e poderão comprar os jogadores que estiverem sem contrato pelo valor minimo de 4.000 wens 4k.
NOTA
: Para comprar um jogador livre deve-se observar as datas (vide calendário), pois durante o período de draft exclusivo para participantes novatos, caso algum participante veterano contrate algum jogador livre, este jogador será devolvido ao painel e o participante, como punição,  perderá o valor investido.

§ 3º Os participantes não poderão contratar jogadores na seguintes situações:
– Jogadores aposentados;
– Jogadores clássicos;
– Jogadores FAKE (criados pela KONAMI mas que não existem na vida real);
– Jogadores duplicados;
– Young Players Konami;

§ 4º Cada jogador é único na liga MASTER LIGA. Não serão permitidos jogadores duplicados. Caso algum participante contrate um jogador clone de outro que já possua dono, o mesmo será demitido e o dinheiro devolvido. Mantém o jogador aquele que o contratou primeiro do painel.
§ 5º Fica estabelecido que cada equipe na sua 1.ª. temporada começará escolhendo um pack de  08 jogadores e mais  W$ 80.000 (oitenta mil wens). Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel comprando jogadores no draft, leilão ou comprando jogadores de participantes já ativos. No final de sua primeira temporada, o novato poderá devolver ao painel um número ilimitado de jogadores e receber de volta o valor de W$4.000 por cada jogador devolvido.
OBS
: No caso de novatos que assumirem alguma equipe desistente no decorrer da temporada, ao início da temporada subsequente será acrescido ao seu caixa o valor por ele arrecadado com vitórias, empates e gols, mais o rendimento de estádios nível básico.

§ 6º Caso algum participante tenha algum jogador que se aposentou no decorrer ta temporada ou antes do início da temporada subsequente a essa aposentadoria, o participante perderá o mesmo. Em contra partida receberá o valor referente ao passe do jogador do painel, ou seja, 4.000 Wens.
§ Os participantes veteranos, ou seja, aqueles que já participam da liga por mais de uma temporada, também poderão devolver jogadores para o painel ao final de cada temporada, entretanto apenas um número limitado de 3 destes jogadores serão restituídos o valor W$4.000 por cada jogador devolvido. Dessa forma, após o limite, os demais jogadores devolvidos poderão ser demitidos, mas o participante não receberá nenhum valor por eles.
NOTA: Não é possível fazer a devolução remunerada de jogadores negociados na mesma janela.

 

Art. 10

A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá dinheiro virtual, na devida proporção do campeonato (divisão) ou copa em questão. Os valores podem ser vistos na TABELA DE PREMIAÇÃO.

Das Negociações

Art. 11

Ao final de cada turno, haverá uma JANELA DE NEGOCIAÇÃO. O participante estará então livre para vender/comprar/emprestar os jogadores que necessitar, desde que tenha dinheiro em caixa para fazê-lo e de acordo com as seguintes limitações:

§ 1º JANELA DO MEIO DA TEMPORADA: Durante este período de negociações, o jogador não pode baixar os salários do time. Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados, desde que não haja repasse de jogadores durante este mesmo período de negociações.

§ 2º – JANELA ENTRE-TEMPORADAS: Durante este período de negociações, Vendas/Trocas/Empréstimos são liberados livremente. Também é nesta janela que ocorrem os leilões e roubos por multa rescisória.

§ 3º Qualquer tipo de negociação entre participantes que compartilham ou já compartilharam conexão de internet ou acesso ao painel está proibida, sendo bloqueada automaticamente pelo painel. Isso vale para todas as janelas de negociações.

§ 4º Todo jogador livre possui um passe de 4000 Wens. O painel permite a compra por valor menor a 4000 Wens, porem é PROIBIDO comprar por valor menor que 4000 Wens.
§ 4.1 Quem comprar por valor menor a adm ira multar no devido valor q faltar para completar os 4000 Wens, e mais 0,400 Wens por falta de atenção.

§ 5º Independente da JANELA DE NEGOCIAÇÃO, as seguintes regras são adotadas:

– O valor minimo dos jogadores soltos no painel é de 4.000 Wens.

– Cada jogador terá preço mínimo de empréstimo de W$ 1.000,00, e o valor máximo de um empréstimo é 10% do valor total da multa do mesmo.

– O valor mínimo/máximo de compra/venda eh de 50% para mais ou para menos do valor da multa.

– Em caso de trocas o painel tambem calcula o valor de 50%, nao podendo por exemplo trocar um jogador que tem multa 20.000 Wens(maximo 40.000 / minimo 10.000) por um de multa 8.000 Wens(maximo 12.000 / minimo 4.000)

– Se um participante que negociou não se inscrever para a próxima temporada, a negociação deste participante será CANCELADA.

Art. 12

O painel da liga permite a compra de jogadores e controla os times dos participantes. Todo jogador possui um salário, um passe e um valor de compra por multa, que estão todos relacionados.
§ 1º Todos os jogadores terão a seguinte regra para a definição dos passes e multas:
Passe = Salário x 20
Multa Contratual = Salário x 20

Art. 13

O participante poderá comprar um jogador que esteja em 3 situações:

§ 1º Jogador desempregado: é o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube específico. Para comprá-lo, basta o jogador clicar, no painel de controle, na opção “Contratar Jogador”, colocar o valor de 4.000 Wens e em seguida clicar no ícone . O valor do campo “passe” será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

§ 2º Jogador com contrato ativo: é o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá, dentro do painel de controle, acessar a opção “Contratar Jogador”, clicar no ícone e oferecer a proposta de compra para o clube que detém o passe do jogador. Caso o manager que detém o passe, se interesse em vender, ele, pelo painel de controle, “Minhas Transações”, aceitará a proposta do clube comprador. Automaticamente o dinheiro do passe será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu.

§ 3º Jogador com contrato ativo (multa rescisória): é o jogador que possui contrato com um determinado time, mas o dono do passe não quer negociar o jogador. Para comprar esse jogador, o participante na época de multa (vide calendário) deverá dentro do painel de controle, acessar a opção “draft”, fazer uma busca pelo jogador desejado, clicar no ícone e oferecer a proposta de compra da multa rescisória para o clube que detêm o passe do jogador. O participante que detêm o passe não precisará aceitar, a transferência se dará automaticamente, após o pagamento do valor da multa rescisória. Automaticamente o dinheiro do passe será retirado do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu.

Art. 14

Toda negociação deve ser postada no fórum, em tópico específico, geralmente denominado de ‘’CONFIRMAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES’’. Após essa negociação ser postada no fórum pelo participante 1, o participante 2, envolvido em contra ponto, deve validar essa negociação, usando a tag ‘’QUOTE” para o post do participante 1;

Art. 15

Toda negociação postada no fórum e confirmada não poderá ser cancelada. Portanto, antes de negociar e ‘’QUOTAR’’ no fórum a confirmação, tenha absoluta certeza disso. Não serão aceitas edições nos posts de negociações, qualquer tipo de edição de posts no tópico de ‘’ CONFIRMAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES’’, será passível de punição.

§ 1º O participante 1 que não tiverem dinheiro suficiente para a conclusão, no PAINEL, de negociação postada e confirmada no tópico específico para tal, terá O MELHOR jogador, escolhido pela administração, colocado em leilão para pagamento da dívida adquirida junto ao participante 2. O valor conseguido no leilão será repassado ao participante 1 que quitará sua dívida e poderá ficar com o restante do dinheiro.

§ 2º Caso o valor obtido não seja o suficiente para quitar a dívida, o caixa do participante 1 ficará zerado e o mesmo poderá negociar livremente a partir deste momento. O valor obtido no leilão será transferido para o caixa do participante 2.

Art. 16

Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado. Basta entrar no painel, na seçao do seu time e demiti-lo.

Dos Empréstimos

Art. 17

O sistema da liga é baseado na vida real, e portanto empréstimos de jogadores são permitidos. No entanto, um time pode emprestar no máximo 5 jogadores por temporada, e um mesmo jogador não pode ser emprestado por mais de uma temporada consecutiva. Da mesma forma, cada time pode pegar no máximo 5 jogadores emprestados por temporada.

Art. 18

As negociações de empréstimos podem ser realizadas em todas as janelas de transferências, entretanto, na janela inicial da temporada os empréstimos só poderão ser concretizados no painel após o término da multa rescisória, dessa forma evita-se que jogadores sejam emprestado apenas para evitar que seja roubado na multa.

Art. 19

Cada participante pode emprestar apenas 2 jogadores para um mesmo time. Dessa forma, os empréstimos irão beneficiar mais pessoas, evitando que um mesmo jogador acabe negociando apenas com o amigo.

Art. 20

Para contratar um jogador por empréstimo, basta no painel acessar a abatransferências“, procurar o time do participante que é dono do jogador desejado, clicar no jogador desejado, clicar em “enviar proposta” e escolher a opção empréstimo. O clube detentor do passe deverá então aceitar ou recusar a oferta. Após o empréstimo do jogador, não será mais possível alterar o salário do mesmo, e este será pago pelo clube que o utilizar, ao final da temporada.

Do Leilão

Art. 21

Sempre, na janela de início de temporada, haverá um período para que sejam realizados leilões dos jogadores dos times de desistentes, expulsos ou banidos da liga.

§ 1º Os jogadores que forem a leilão pelo não pagamento de salários por parte de seus managers serão disputados por todos os participantes da Master League, com exceção de seu antigo manager, e a renda do leilão quitará os salários em questão. O restante vai para o caixa do time devedor.

§ 2º Os leilões serão realizados pelo painel da liga, na funcionalidade desenvolvida para este fim.

§ 3º Fica terminantemente proibido o participante de dar lances superiores ao valor que tenha em caixa. Caso isso ocorra a Administração aplicará punições conforme a seguir:

1ª vez: 1.000 Wens

2ª vez: 5.000 Wens

3ª vez: 10.000 Wens e banimento do leilão

§ 4º Quando um jogador do leilão completar 08 horas sem receber lances, o mesmo será finalizado, e o jogador irá automaticamente para o clube que deu o último lance. Se ele não possuir dinheiro em caixa para honrar este lance, o seu melhor jogador irá para leilão automaticamente, e o jogador em que ofertou lance indevido também voltará ao leilão.

Das Compras na Multa

Art. 22

No período de compras por multa, todos os participantes, exceto os novatos, poderão ter jogadores do seu time roubados na multa rescisória. E todos os participantes, sem exceção poderão roubar jogadores de outros times de veteranos.

§ 1º Os novatos poderão participar da compra por multa, no entanto, os veteranos somente poderão roubar um jogador do novato, caso este jogador tenha anteriormente sido roubado pelo novato. Jogadores adquiridos através de draft, pack e negociações não poderão ser roubados dos novatos. Os novatos não precisam e nem devem se preocupar em subir os salários de seus jogadores na sua primeira temporada.

§ 2º No dia em que forem abertas as compras por multa, nenhum salário poderá mais ser aumentado ou reduzido.

§ 3º Um participante pode roubar de volta um jogador que lhe foi roubado, e esse jogador pode ser roubado por outro participante. Em outras palavras, roubo por multa não é considerado repasse de jogadores. No entanto, combinar roubo por multa como forma de repassar jogadores que não podem ser negociados nesta janela de negociações é proibido, e caso seja detectado, é passível de punição.

§ 4º Durante o período de compra por multas, ainda são permitidas todas as outras formas de negociações, através de venda, empréstimo e troca de jogadores. No entanto, repassar jogadores comprados por multa de qualquer forma que não seja a compra por multa é proibido.

§ 5º Na janela de transferência da multa, as negociações de empréstimos só poderão ser concretizadas no painel ao fim do período de multa rescisória.

Da Aposentadoria / Sumidos

Art. 23

O Clube poderá utilizar o jogador aposentado até o final da temporada corrente, quando pagará o valor de seu salário e receberá a quantia de 4000 Wens pela aposentadoria do mesmo. No caso de desaparecimento de jogadores após atualização da Konami, o valor de devolução será também de 4000 Wens, mas o participante pode decidir se quer esperar pelo retorno do mesmo em outra atualização, podendo esperar no máximo até o final da temporada atual.
NOTA: O jogador aposentado não poderá ser negociado de forma definitiva com outro participante.

Art. 24

Caso devolva o jogador desaparecido ao painel por 4.000 Wens, e o mesmo retorne após uma atualização da Konami ou nova versão de jogo, a preferência de compra do jogador será do antigo dono do mesmo.
NOTA: Para exercer a preferência de compra de jogadores sumidos que reapareceram, o participante tem o prazo de 24hs após a abertura do draft de veteranos para reivindica-lo ou contrata-lo. Podendo também, antes do draft, postar sua reivindicação no tópico devido.

Das Partidas

Art. 24

Os jogadores, ao iniciarem as partidas, devem observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (à esquerda) deve criar a sala no servidor. Partidas realizadas de forma trocada serão desconsideradas.

§ 1º Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:

VS MATCH
NOME DA SALA: Nick no server do mandante da partida

LEVEL: TOP
• INJURIES: YES
TEMPO: 10 min
CONDIÇÃO DOS JOGADORES: RANDOM
• BOLA: LIVRE ESCOLHA
PENALTIS: NÃO
EXTRA TIME: NÃO
• LIMITE DE TEMPO: LONGO
• ESTÁDIO: LIVRE ESCOLHA
• DIA/NOITE: DIA/NOITE
• CLIMA: LIMPO

§ 2º Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar, em no máximo 24 h, o placar do jogo, gols e cartões no painel oficial da liga. É de responsabilidade do vencedor da partida a postagem, no caso de empate a responsabilidade recai sobre o mandante da partida. O outro participante deve confirmar o resultado no prazo máximo de 48h após o fim da partida, estando sujeito à multa em caso de descumprimento. Também é interessante postar os resultados no fórum, no tópico referente à série ou Copa disputada.

§ 3º Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova o envio de uma foto da tela do resultado, ou outra foto que comprove o resultado.

§ 4º No caso de envio da foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela, ou outra que comprove o resultado. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da liga dará o placar apresentado, pelo jogador que enviou a foto.

§ 5º Caso ambos os jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores da liga, acompanhando o resultado pelo servidor.

Validação dos Resultados no Painel

Art. 25

Após o término da partida realizada, os participantes deverão posta-lá no Portal e PAINEL respectivamente em no máximo 48hs. Qualquer um dos participante 1 ou 2 deverá postar o resultado no Post de nosso Portal nesse Formato:

Valência 5 x 2 Napoli

Gols:
3x Muller (Valencia)
1 x Reus(Valencia)
1 x Zaha (Valencia)

2 x Neymar (Napoli)

Cartões:
1 x Amarelo – Hummels (Valencia)
1 x Vermelho – Varane (Napoli)

Informar conexão (Não Obrigatório)
Otima
Boa
Ruim

Comentários: (Não Obrigatório)

Art. 26

A obrigatoriedade da postagem do resultado no painel é sempre do vencedor da partida, no caso de empate, a responsabilidade fica a cargo do mandante da partida. O outro participante deve confirmar a partida em no máximo 48h após a realização da partida, estando sujeito à multa pelo descumprimento.

Da Desistência

Art. 29

O participante que solicitar desligamento por motivos particulares, será adotada a seguinte medida:

§ 1º O participante que solicitar desligamento deverá justificar o motivo de sua saída aos administradores, caso contrário, ficará impedido de participar da liga por uma temporada completa.

§ 2º No caso da desistência ocorrer durante a temporada, o primeiro na lista de espera assumirá a equipe desistente até o final da temporada. Ao final da temporada, o participante que assumiu a equipe desistente ,  começará a próxima temporada com o status de novato e terá que formar seu próprio time.
NOTA 1: Ao final da temporada, este novato receberá o mesmo tratamento de outros novatos. Ou seja, receberá 80k, poderá participar de um sorteio para escolher um pack com bons jogadores, participará do draft dos novatos e poderá negociar com os outros participantes.

NOTA 2: No entanto, no caso destes novatos, além dos 80k iniciais, ele receberá o dinheiro que foi arrecadado através de partidas, mas não receberá premiação real ou virtual caso vença o campeonato.

NOTA 3: O valor cobrado de quem entrar no lugar do desistente será definido pela Administração.

§ 3º Os jogadores da equipe do desistente ao final da temporada serão reservados para formação dos packs para novatos, de acordo com a analise dos Administradores os que não forem aproveitados nos packs irão a leilão ou poderão ser liberados no painel para o draft.

§ 4º O escudo do desistente irá a leilão.

Das Penalidades

Art. 30

O descumprimento das regras, sujeita os jogadores às penalidades de advertência, multa e até expulsão da liga. O participante que, sem justificativa plausível, não realizar pelo menos 80% dos jogos na temporada será banido da liga. 

Art. 31

Os participantes que, desonestamente, criarem lags propositais para prejudicar o oponente, bem como desconectar intencionalmente serão punidos com multas e até expulsão.

Art. 32

Os participantes que forem expulsos da liga por irresponsabilidade terão todos os seus jogos anulados e só poderão retornar à liga após uma temporada de ausência.

Art. 33

Participantes que ofenderem verbalmente outros participantes, sendo somente no FORUM ou no SERVER da KONAMI de modo comprovado, serão adotadas as seguintes sanções:

1ª Fato: Advertência ou Multa em wens a ser definido pela administração.
2ª Fato: Multa em wens a ser definido pela administração.
3º Fato: BANIMENTO DA LIGA e do FORUM, nesse caso depende muito do tipo de ofensa ou xingamento.

Art. 34

Do limite de jogadores:

§ 1º O participante, que iniciar a Temporada com menos de 16 jogadores, será multado em 2k por jogador abaixo do permitido. Caso ele nao tenha $Wens para contratar jogadores e regularizar o elenco, a Administração emprestará os $Wens necessários para a regularização do elenco, sendo neste caso a multa de 4k por jogador abaixo do permitido. O participante terá até o final da temporada para regularizar sua dívida com a Administração, caso contrário, seu melhor jogador será leiloado.

§ 2º O participante, que iniciar a Temporada com mais de 25 jogadores, será multado em 2k por jogador e os jogadores excedentes serão retirados da equipe sem retorno financeiro (o participante poderá escolher o jogador a ser dispensado).

Disposição Finais

Art. 35

Fica estabelecido que ao se inscreverem, os participantes aceitam o regulamento, e DECLARAM que leram e entenderam o mesmo. Em nunhuma hipótese será devolvida a taxa de inscrição.

Art. 36

Em caso na mudança de versão do Pro Evolution Soccer, toda a data base (atributos, etc.) do jogo serão alteradas para a do novo PES/WE, que iremos passar a utilizar, devendo os participantes permanecerem com seus elencos.

Art. 37

Fica proibida a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos sujeitos à pena de EXPULSÃO.

Art. 38

Negociações suspeitas de favorecimento de amigos, negociações inter-ligas e atitudes irregulares em geral serão punidas com multa para ambos os participantes, cancelamento da negociação, impossibilidade de negociar por uma quantidade de temporadas, e até mesmo expulsão, dependendo da gravidade do problema.
§ 1º Qualquer tipo de atitude irregular não possui data de prescrição. Caso seja descoberta, independente da temporada, uma irregularidade cometida na temporada anterior, as punições serão aplicadas da mesma maneira.

Art. 39

É expressamente proibido um usuario acessar a conta de outro usuario no painel de controle, sem a consulta prévia da Administração. Mesmo em caso de consulta prévia, os participantes serão tratados como usuários relacionados, e não poderão mais negociar entre si.

§ 1º Em casos especificos (como parentes e etc) a Administração deverá ser consultada antes, sobre a possibilidade e liberação do acesso da conta por terceiros. A pena para esses casos será definida pela administração.

Art. 40

Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da serie através de MP. Qualquer post público que dê a entender uma acusação de que o adversario fez lag, o autor sofrerá punição de 1000 wens por post.
§ 1º Se o post com a acusação for no tópico de postagem de resultados, a multa fica elevada para 2000 wens.

Art. 41

Assim como no jogo offline o painel online entende que um jogador transferido na mesma divisão não zera os dados pessoais do mesmo, mas no caso de transferência de divisão ele zera gols automaticamente e não podem ser contabilizados no final da tabela de artilheiros.
§ 1º Caso o artilheiro de determinada Divisão seja negociado no meio da temporada e este jogador permaneça como artilheiro até o final da temporada, o valor da premiação de artilharia será pago ao participante que detenha o jogador ao final da temporada.

Art. 42

Qualquer regra citada neste documento que por ventura possa deixar brecha para alguma dúvida, será discutida entre os membros da administração a melhor forma de resolver o impasse criado.

Art. 43

A Administração se coloca no direito de mudar qualquer regra citada sem aviso prévio.

Art. 44

Demais situações não constantes neste regulamento serão analisadas pelos administradores da liga.

Bom divertimento e bons jogos.

 

 

Leave a Reply